Pró-reitores destacam diretrizes da Proposta Pedagógica de Emergência; confira vídeo da UFCTV

Data de publicação: 12 de junho de 2020. Categoria: Notícias

A Pró-Reitoria de Graduação da Universidade Federal do Ceará concluiu as diretrizes gerais da Proposta Pedagógica de Emergência (PPE), que traz mecanismos para a retomada gradual das atividades acadêmicas e a conclusão do semestre 2020.1.

No vídeo a seguir, pró-reitores de Graduação, Profª Ana Paula de Medeiros; de Assuntos Estudantis, Profª Geovana Cartaxo; e de Relações Internacionais e Desenvolvimento Institucional, Prof. Augusto Albuquerque, destacam algumas dessas estratégias. A vice-diretora do Campus de Russas, Profª Aliny Monteiro, também dá a sua contribuição.

Ficha técnica UFCTV
Produção: Lia Aderaldo e Mayra Pontes
Reportagem: Lia Aderaldo e Rute de Alencar
Edição de texto: Rute de Alencar