Professora emérita da UnB abrirá programação da CASa

Data de publicação: 23 de agosto de 2016. Categoria: Notícias

Seminário sobre projeto pedagógico com a professora titular emérita da Universidade de Brasília (UnB), Ilma Passos Veiga, abrirá a programação da CASa para 2016.2, nesta sexta-feira (26).

O seminário pedagógico “A reestruturação do PPC: desafios e estratégias para o trabalho coletivo” será realizado no auditório Valnir Chagas, da Faculdade de Educação (Faced), no Campus Benfica da Universidade Federal do Ceará (UFC), em Fortaleza. Os interessados terão duas opções de horário: às 9h e às 18h30min.

A Profª Ilma Passos Alencastro Veiga tem pós-doutorado em Educação pela Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), é pesquisadora associada sênior da UnB e, atualmente, faz parte da comissão de supervisão pedagógica dos cursos de formação de professores na área de Pedagogia da Secretaria de Educação Superior do Ministério da Educação.

A atividade é promovida pelo Núcleo Docente Estruturante (NDE) do curso de Pedagogia, Programa de Consolidação das Licenciaturas (Prodocência) e Comunidade de Cooperação e Aprendizagem Significativa (CASa) – programa de formação docente da UFC, vinculado à Escola de Desenvolvimento e Inovação Acadêmica (Eideia).

INSCRIÇÕES– As inscrições estão abertas pelo portal da CASa, e professores em probatório poderão validar a presença como formação docente.

Fonte: Comunidade de Cooperação e Aprendizagem Significativa (CASa) – fone: 85 3366 9218