PROGRAD divulga resultado final da seleção de bolsistas de apoio à gestão acadêmica

Data de publicação: 3 de março de 2023. Categoria: Notícias
Foto horizontal: Jovem estudante organiza post-its coloridos em janela de vidro. É uma mulher morena, de óculos, camiseta branca, camisa jeans aberta e crachá

A bolsa terá vigência de nove meses, até novembro, com carga horária de 12 horas semanais (Foto: Freepik)

A Pró-Reitoria de Graduação, por meio da Coordenadoria Geral de Programas Acadêmicos (CGPA), publica nesta sexta-feira (3) o resultado final da seleção de bolsistas de apoio à gestão acadêmica para 2023.

Os selecionados deverão enviar para o setor/programa para o qual foram aprovados a seguinte documentação de forma física e digital: Termo de Compromisso, Declaração Negativa de Bolsa e comprovante de conta corrente individual no nome do estudante, no qual conste de forma legível a agência e o número da conta. O responsável entrará em contato para informar o prazo de entrega dos documentos.

A bolsa terá vigência de nove meses, de março a novembro de 2023, com carga horária de 12 horas semanais. Em conformidade com o edital, os selecionados assumem os compromissos de matricular-se em componentes curriculares que totalizem, no mínimo, 16 horas semanais; não estar vinculado a outro programa de bolsa remunerado, estágios remunerados ou empregos formais e não ter reprovação por nota ou frequência.

A seleção é regida pelo Edital nº 01/2023, que deve ser lido com atenção por todos os candidatos.

Fonte: Coordenadoria Geral de Programas Acadêmicos – fone: (85) 3366 9496 / e-mail: cgpa@prograd.ufc.br