Prograd informa relação dos candidatos classificados e classificáveis do Edital N° 08/2013 – PIBID

Data de publicação: 10 de abril de 2013. Categoria: Notícias

O Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (PIBID) recebe inscrições, até quarta-feira (3), para a seleção de alunos para bolsas de iniciação à docência. Ao todo, são 15 vagas ofertadas para atuar em subprojetos de áreas dos cursos de Ciências Biológicas (2 vagas), Física (1 vaga), História (4 vagas), Música (1 vaga), Música-Sobral (1 vaga), Pedagogia (5 vagas) e Química (1 vaga).

Os candidatos selecionados se comprometem a dedicar 16 horas semanais às atividades do PIBID, durante o período de duração do projeto e mediante avaliação de desempenho do bolsista. A bolsa, no valor mensal de R$ 400,00, é concedida pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), em parceria com o Ministério da Educação (MEC), que busca valorizar o magistério como atividade profissional através do Programa.

Os interessados em participar do processo de seleção devem preencher a ficha disponível no local da inscrição e no site www.pibid.ufc.br e anexá-la aos documentos solicitados para a inscrição, listados no Edital Nº 08/2013, disponível no site da Pró-Reitoria de Graduação da UFC, e entregá-los nas datas e locais especificados no Edital.

Fonte:Profª Carmensita Passos, Coordenadora Institucional do PIBID-UFC – fone: 85 3366 9796