Os interessados que tiveram seu pedido deferido deverão efetuar matrícula, no período de 14 a 16 de setembro, pelo Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA). Aqueles que não conseguem mais acessar o sistema precisarão entrar em contato com a coordenação de curso para realização da matrícula. Caso contrário, terão o status novamente cancelado e processo administrativo encaminhado para cancelamento definitivo.

Os requerentes que estão com o campo do resultado em branco ou arquivado deverão entrar em contato com a coordenação do curso ou a COPIC, respectivamente, pois os processos não foram assinados até o momento da divulgação deste resultado.

Puderam solicitar reabertura, em junho, os estudantes em situação de abandono de curso ou que estavam com a matrícula cancelada, seguindo os parâmetros do capítulo V do Regimento Geral da UFC. Todos os processos foram avaliados, caso a caso, pela PROGRAD.

O semestre letivo terá início em 27 de setembro.

Leia também:
PROGRAD publica documento orientador para retorno gradual e seguro de atividades presenciais; semestre 2021.2 marcará fase de transição

Fonte: Divisão de Planejamento e Ensino – e-mail: dpe@prograd.ufc.br