PROGRAD informa resultado dos editais de seleção do PIBID e da Residência Pedagógica

Data de publicação: 11 de novembro de 2022. Categoria: Notícias

Última atualização em 16 de novembro de 2022 – A Pró-Reitoria de Graduação informa os resultados dos editais de seleção dos programas Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (PIBID) e de Residência Pedagógica da Universidade Federal do Ceará.

ESTUDANTES – Os candidatos classificados no limite do número de vagas anunciadas nos editais nº 18/2022 (Seleção de alunos para vagas de iniciação à docência – PIBID) e nº 19/2022 (Seleção de alunos para vagas de Residência Pedagógica), os voluntários e os candidatos classificáveis serão chamados na medida da ocorrência de novas vagas nos subprojetos, respeitando a ordem de aprovação, conforme exposto no item 9 dos referidos editais.

PROFESSORES Os candidatos classificados no limite do número de vagas anunciadas nos editais nº 20/2022 (Seleção de Professores Supervisores – PIBID) e nº 21/2022 (Seleção de Professores Preceptores de Residência Pedagógica) serão chamados imediatamente. Os classificáveis poderão ser convidados a participar do projeto como voluntários, a critério do coordenador de área, respeitando a ordem de aprovação.

Todos os candidatos aprovados devem assinar o termo de compromisso eletronicamente entre os dias 23 e 28 de novembro, após a liberação do coordenador de área ou docente orientador. Os comprovantes bancários pendentes devem ser enviados para pibid@prograd.ufc.br ou rp@prograd.ufc.br, conforme o programa para o qual o candidato foi aprovado, até o dia 22 de novembro.

Fontes: Coordenação Institucional do PIBID/UFC – e-mail: pibid@prograd.ufc.br / Coordenação do Programa Institucional de Bolsas para Residência Pedagógica/UFC – e-mail: rp@prograd.ufc.br