PROGRAD informa resultado dos pedidos de reabertura de matrícula para 2023.1

Data de publicação: 2 de janeiro de 2023. Categoria: Notícias

A Pró-Reitoria de Graduação, por meio de sua Divisão de Planejamento e Ensino (DPE), divulga o resultado dos processos de reabertura de matrícula na Universidade Federal do Ceará para o semestre letivo 2023.1.

Os interessados que tiveram seu pedido deferido já podem entrar em contato com a coordenação de curso para elaboração de plano de estudos, necessário à realização da matrícula, que ocorrerá no período de 1º a 3 de fevereiro. Caso contrário, terão o status novamente cancelado, com processo administrativo encaminhado para cancelamento definitivo.

Os requerentes que estão com o campo do resultado em branco ou arquivado deverão entrar em contato com a coordenação do curso ou a PROGRAD, respectivamente, pois os processos não foram assinados até o momento da divulgação deste resultado.

Puderam solicitar reabertura de matrícula, em setembro do ano passado, os estudantes que tinham cursado pelo menos um semestre e que estavam em situação de abandono de curso ou com a matrícula cancelada, seguindo os parâmetros do capítulo V do Regimento Geral da UFC. Todos os processos foram avaliados, caso a caso, pela PROGRAD.

AULAS – O início do semestre letivo 2023.1 nos cursos de graduação da UFC, tanto na Capital quanto no Interior, será no dia 27 de fevereiro, de acordo com o Calendário Universitário 2023.

Fonte: Divisão de Planejamento e Ensino – fone: (85) 3366 9036 / e-mail: dpe@prograd.ufc.br