PROGRAD informa resultado final do PAIP, com projetos selecionados para 2024

Data de publicação: 29 de janeiro de 2024. Categoria: Notícias de 2024
Fotografia de duas mulheres cientistas em laboratório da UFC

Editais para estudantes serão divulgados nas unidades pelas coordenações dos projetos aprovados (Foto: Ribamar Neto/UFC)

A Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) da Universidade Federal do Ceará (UFC), por meio da Coordenadoria de Acompanhamento Discente (CAD), publica nesta segunda-feira (29), o resultado final do Edital nº 38/2023, referente ao Programa de Acolhimento e Incentivo à Permanência (PAIP) para 2024.

A partir de quinta-feira (1º), coordenadores e coordenadoras dos projetos de Apoio à Graduação selecionados poderão divulgar editais de seleção de estudantes para vagas remuneradas e voluntárias nas unidades acadêmicas. Ao todo, serão disponibilizadas até 170 bolsas remuneradas e o mesmo número de vagas voluntárias, com duração de até nove meses, relativos ao período de março a novembro de 2024.

Para participar do PAIP, estudantes devem ter e manter matrícula em componentes curriculares que totalizem, no mínimo, 12 horas semanais, não ter vínculo a outro programa de bolsa remunerado da UFC, estágios remunerados ou empregos formais e ter disponibilidade de 12 horas semanais para o exercício da bolsa. Mais informações podem ser consultadas no Edital nº 38/2023, que rege a seleção.

Fonte: Coordenadoria de Acompanhamento Discente – fone: (85) 3366 9519 / e-mail: cad@prograd.ufc.br