PROGRAD seleciona 24 bolsistas de apoio à gestão acadêmica; inscrições até 10 de fevereiro

Data de publicação: 21 de janeiro de 2022. Categoria: Notícias

A Pró-Reitoria de Graduação divulga o processo seletivo para 24 bolsistas remunerados de apoio à gestão acadêmica. Os selecionados atuarão em divisões e programas da própria PROGRAD, além da Comissão Própria de Avaliação (CPA), Escola Integrada de Desenvolvimento e Inovação Acadêmica (EIDEIA) e programa de disciplinas EaD. As inscrições têm início hoje (21) e seguem até o dia 10 de fevereiro, exclusivamente pela Internet.

Há oportunidades para estudantes dos cursos de Administração, Biblioteconomia, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Design, Engenharia da Computação, Finanças, História, Jornalismo, Pedagogia, Publicidade e Propaganda, Sistemas e Mídias Digitais e licenciaturas presenciais ou semipresenciais. Cada candidato poderá se inscrever em, no máximo, dois setores/programas, de acordo com o Anexo I informado no Edital Nº 02/2022.

Para a seleção dos bolsistas, serão considerados como critérios a análise do Histórico Escolar e do Curriculum Lattes, além da entrevista. A relação de candidatos escolhidos para entrevista, com os respectivos horários e instruções, será divulgada no site da PROGRAD no dia 15 de fevereiro

A carga horária das bolsas é de 12 horas semanais, as quais poderão ser cumpridas nos turnos da manhã, tarde ou noite, de acordo com a necessidade de cada setor/programa da PROGRAD.

Os interessados podem conferir o cronograma completo da seleção e a lista de vagas de acordo com setores, divisões e programas, entre outras informações, no Edital Nº 02/2022.

Fonte: Coordenadoria Geral de Programas Acadêmicos – e-mail: cgpa@prograd.ufc.br / whatsapp (somente mensagens): 85 3366 9496