PROGRAD publica resultado final da seleção de bolsistas de apoio à gestão acadêmica da PROGRAD

Data de publicação: 29 de fevereiro de 2024. Categoria: Notícias de 2024

A Pró-Reitoria de Graduação, por meio da Coordenadoria de Acompanhamento Discente, informa o resultado final do Edital nº 06/2024, que selecionou 23 bolsistas de apoio à gestão acadêmica para 2024.

Os selecionados deverão enviar para o setor/programa para o qual foram aprovados a seguinte documentação de forma física e digital: Termo de Compromisso, Declaração Negativa de Bolsa e comprovante de conta corrente individual no nome do estudante, no qual conste de forma legível a agência e o número da conta. O responsável entrará em contato para informar o prazo de entrega dos documentos.

Em conformidade com o edital, o candidato selecionado assume o compromisso de matrícula em componentes curriculares que totalizem, no mínimo, 12 horas semanais. Também não pode estar vinculado a outro programa de bolsa ou vinculado a órgãos públicos municipais, estaduais ou federais, a qualquer outra atividade remunerada pública ou privada, a estágios com retribuição financeira, bem como a empregos formais.

A bolsa terá vigência de nove meses, de março a dezembro de 2024, com carga horária de 12 horas semanais e remuneração mensal de R$ 700,00. As atividades poderão ser iniciadas a partir do dia 1º de março de 2024. Os responsáveis pelos setores entrarão em contato com os candidatos classificados, por e-mail, para informações adicionais.

A seleção foi regida pelo Edital nº 06/2024.

Fonte: Coordenadoria de Acompanhamento Discente – fone: (85) 3366 9519 / e-mail: cad@prograd.ufc.br