Coordenadores se reúnem em discussão sobre o Propag

Data de publicação: 15 de junho de 2015. Categoria: Notícias

A Prograd realiza, nesta sexta-feira (26), a segunda reunião sobre o Propag com coordenadores de cursos de graduação e pós-graduação. Veja quais unidades acadêmicas devem ser representadas.

À segunda reunião, nesta sexta-feira (26), deverão comparecer os coordenadores do Centro de Ciências, do Centro de Ciências Agrárias, do Centro de Tecnologia e do Campus de Sobral. O encontro será às 14h30min, no Auditório da Pró-Reitoria de Graduação (Prograd), no Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra.

Na ocasião será discutido o mapeamento das atividades realizadas pelos estudantes de pós-graduação, durante o estágio de docência, no âmbito do Programa de Articulação entre Graduação e Pós-Graduação (Propag), no primeiro semestre de 2015.

O primeiro encontro, ocorrido no último dia 19, reuniu, no auditório da FEAAC, os coordenadores do Centro de Humanidades, Faculdade de Direito, Faculdade de Economia, Administração, Atuárias e Contabilidade, Faculdade de Educação, Faculdade de Farmácia, Odontologia e Enfermagem, Faculdade de Medicina, Instituto de Ciências do Mar e Instituto de Cultura e Arte.

SOBRE O PROPAG – O programa estimula estudantes de mestrado e doutorado a desenvolverem projetos voltados aos cursos e aos estudantes de graduação, especialmente relacionados ao ensino e à aprendizagem. O objetivo é aprimorar a qualidade acadêmica das diferentes áreas da graduação e auxiliar na formação docente de alunos da pós-graduação.

Fonte: Coordenadoria de Formação e Aprendizagem Cooperativa – fone: 85 3366 9218