Publicado resultado final da seleção de bolsistas do Pacce

Data de publicação: 2 de março de 2015. Categoria: Notícias

A Coordenadoria de Formação e Aprendizagem Cooperativa (Cofac) divulga o resultado final da seleção de bolsistas para o Programa de Aprendizagem Cooperativa em Células Estudantis (Pacce). Os aprovados deverão fazer atualização cadastral até quarta-feira (4).

Os classificados deverão comparecer à Cofac/Pacce entre segunda (2) e quarta-feira (4), no mesmo turno em que fizeram a seleção, para atualização cadastral e foto. No blog do Programa, há um formulário de preenchimento obrigatório.

Os estudantes que desejam atuar como voluntários deverão preencher um formulário próprio, também disponível no blog do Pacce, e fazer sua atualização cadastral e foto no mesmo período, atentando para o horário em que fez a seleção.

A primeira reunião geral para assinatura do termo de compromisso acontecerá no sábado (7).

A seleção foi regida pelo Edital Nº 34/2014. Mais informações no blog do Pacce.

Resultado final – Pacce

Fonte: Coordenadoria de Formação e Aprendizagem Cooperativa – fone: 85 3366 9444