Recadastramento obrigatório dos bolsistas monitores do PID e do PET-UFC

Data de publicação: 7 de abril de 2014. Categoria: Notícias

Informamos a todos os monitores do Programa de Iniciação à Docência (PID) e aos alunos do Programa PET-UFC, que conforme ofício circular nº 012/2014/PRADM/UFC, de 18 de março de 2014, deverão assinar uma Declaração Negativa de Bolsa até o dia 11/04/2014 e entregar na Coordenadoria de Acompanhamento Discente (CAD)/PROGRAD no horário de 08 às 12 e 14 às 18.

O objetivo de tal medida visa garantir o compromisso do aluno com o Programa de Bolsa para o qual ele foi selecionado e dar ciência da proibição do acúmulo de bolsas.

Salientamos que a frequência dos monitores deve ser entregue, impreterivelmente, no dia 30 de cada mês. O não cumprimento da entrega da Declaração Negativa de Bolsa e da frequência mensal acarretará na suspensão do pagamento da bolsa de abril/2014.

Formulários disponíveis abaixo:

Fonte: Coordenadoria de Acompanhamento Discente – fone: 85 3366 9519