Relação de avaliadores selecionados para os Encontros

Data de publicação: 28 de março de 2017. Categoria: Notícias

A Prograd informa a relação de avaliadores para o XXV Encontro de Iniciação à Docência e VI Encontro de Monitorias de Projeto de Graduação, que fazem parte dos Encontros Universitários.

Os avaliadores do XXV Encontro de Iniciação à Docência poderão conferir, de acordo com a área, os pôsteres que ficarão sob sua responsabilidade, bem como dias e horários das apresentações.

Os avaliadores do III Encontro de Programas de Educação Tutorial (PET) foram contatados por telefone pela Coordenadoria de Acompanhamento Discente (CAD).

No caso do VI Encontro de Monitorias de Projeto de Graduação, a Coordenadoria Geral de Programas Acadêmicos (CGPA) informa dias e turnos para cada avaliador selecionado.

Encontros Universitários serão realizados de 29 a 31 de março
EU2016: alunos não bolsistas serão certificados
Atendimento especial durante os Encontros Universitários

Fonte: Coordenadoria de Acompanhamento Discente – fone: 85 3366 9519 / Coordenadoria Geral de Programas Acadêmicos – fone: 85 3366 9496