Relatório de atuação 2019-2023 é entregue à futura gestão da PROGRAD

Data de publicação: 18 de agosto de 2023. Categoria: Notícias

A pró-reitora de Graduação, Profª Ana Paula de Medeiros Ribeiro, e a pró-reitora adjunta, Profª Simone da Silveira Sá Borges, participaram na manhã da última quinta-feira (17) de reunião com a gestão que assumirá a Pró-Reitoria de Graduação nos próximos dias.

Na ocasião, elas entregaram ao Prof. Davi Romero de Vasconcelos e ao Prof. Hermógenes David de Oliveira, respectivamente futuros pró-reitor e pró-reitor adjunto, o relatório de transição, referente à gestão 2019-2023 da PROGRAD.

A medida atende à Portaria nº 159, de 24 de maio de 2023, do gabinete do reitor, que instituiu a Comissão de Transição responsável por promover o repasse das informações e processos para a nova gestão da Universidade Federal do Ceará, com indicação para mandato de  2023 a 2027.

O relatório de atuação, construído coletivamente, é uma prática importante para a gestão pública e contém a síntese das principais ações desenvolvidas pela PROGRAD durante este período, marcado pela pandemia de covid-19. “Foi um período bastante desafiador que exigiu firmeza, resiliência e compromisso institucional”, destacam as gestoras.

O documento apresenta ainda uma lista de pontos pendentes que ficam como sugestão para os próximos gestores, caso julguem pertinentes.

“É, pois, com o sentimento de dever cumprido que finalizamos nossa atuação como gestoras máximas da Pró-Reitoria de Graduação, no quadriênio 2019 a 2023, agradecendo ao excelente trabalho de toda a equipe de servidores técnico-administrativos e coordenadores da PROGRAD”, concluem as professoras Ana Paula de Medeiros e Simone Borges.

Relatório de Transição – Pró-Reitoria de Graduação (Gestão 2019 – 2023)

Fonte: Gabinete da PROGRAD – fone: (85) 3366 9498 / e-mail: gabinete@prograd.ufc.br