Área do cabeçalho
gov.br

Este sítio foi reprojetado para melhor atendê-lo. Acesse já pelo celular e veja mais essa novidade

Portal da UFC Acesso a informação da UFC Ouvidoria Conteúdo disponível em: Português

Universidade Federal do Ceará
Pró-Reitoria de Graduação

Área do conteúdo

Requerimento de reabertura de matrícula pode ser feito por e-mail até sexta (12)

Data de publicação: 8 de novembro de 2021. Categoria: Notícias

Está aberto até sexta-feira (12) o período para requerimento de reabertura de matrícula para o semestre letivo de 2022.1. Podem fazer a solicitação os estudantes em situação de abandono de curso ou que estão com a matrícula cancelada, seguindo os parâmetros do capítulo V do Regimento Geral da Universidade Federal do Ceará, independente do semestre em que houve o cancelamento.

Em razão da pandemia do covid-19, o requerimento deverá ser enviado por e-mail para a Divisão de Planejamento e Ensino (DPE) da Pró-Reitoria de Graduação: dpe@prograd.ufc.br. O código/curso solicitado no requerimento pode ser consultado no histórico do estudante, obtido pelo Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA). É o número ao lado do nome do curso.

Após a solicitação, cada processo será submetido a uma avaliação de dados pela PROGRAD. O resultado final, apresentando nominalmente os alunos que tiverem a solicitação de reabertura deferida ou indeferida, será divulgado no dia 15 de fevereiro de 2022.

 

Fonte: Divisão de Planejamento e Ensino – e-mail: dpe@prograd.ufc.br

Acessar Ir para o topo