Resultado da seleção de bolsistas para atuação no projeto Corredor Cultural Criativo

Data de publicação: 29 de fevereiro de 2024. Categoria: Notícias de 2024

A Pró-Reitoria de Graduação divulga o resultado do Edital nº 07/2024, que selecionou bolsistas da Universidade Federal do Ceará para atuação no projeto Corredor Cultural Criativo.

O Corredor Cultural Criativo é uma iniciativa da Reitoria e da Pró-Reitoria de Cultura (Procult) da UFC para fomento à cultura criativa, conectando os polos do Complexo Cultural Estação das Artes e do quadrante formado pela Reitoria, Museu de Arte (MAUC) e futuro Instituto de Arquitetura, Urbanismo e Design (IAUD), Casas de Cultura e Centro de Humanidades.

As bolsas fazem parte do Programa de Acolhimento e Incentivo à Permanência (PAIP). A seleção foi regida pelo Edital nº 07/2024.

Fonte: Coordenadoria de Acompanhamento Discente – fone: (85) 3366 9519 / e-mail: cad@prograd.ufc.br