Resultado das inscrições para LII KUABA

Data de publicação: 24 de abril de 2017. Categoria: Notícias

A Coordenação da Licenciatura Intercultural Indígena Kuaba (LII KUABA) informa a relação de inscrições deferidas e indeferidas para seu processo seletivo. Recursos serão aceitos até 3 de maio.

Candidatos com inscrições indeferidas poderão requerer recurso contra o resultado da análise de documentos entre os dias 24 de abril e 3 de maio.Retificação ao edital, publicada na última quinta-feira (20) alterou o calendário de atividades, ampliando o prazo para apresentação de recurso.

O formulário para recurso está disponível no Anexo II do Edital Nº 20/2017 e deverá ser apresentado na coordenação do curso (localizada à Avenida da Universidade, 2995 – Centro de Humanidades – Área 3 – 3º Piso – Campus Benfica, em Fortaleza). O resultado dos recursos será informado em 5 de maio.

SELEÇÃO – A seleção se dará por meio da análise da documentação e entrevistas individuais, que serão realizadas entre os dias 8 e 11 de maio. Local e horários das entrevistas serão informados no dia 5 de maio. O resultado final é previsto para 15 de maio.

Fonte: Coordenação da Licenciatura Intercultural Indígena Kuaba (LII KUABA) – Fone: 85 3366 7582