Resultado das inscrições para LII PITAKAJÁ

Data de publicação: 15 de março de 2017. Categoria: Notícias

A Coordenação da Licenciatura Intercultural Indígena das Etnias Pitaguary, Tapeba, Kanindé de Aratuba, Jenipapo-Kanindé e Anacé (LII PITAKAJÁ) informa a relação de inscrições deferidas e indeferidas para seu processo seletivo.

Candidatos com inscrições indeferidas poderão requerer recurso contra o resultado da análise de documentos entre os dias 20 e 24 de março. O formulário para recurso está disponível no Anexo II do Edital Nº 05/2017 e deverá ser apresentado na coordenação do curso (localizada à Avenida da Universidade, 2995 – Centro de Humanidades – Área 3 – 3º Piso – Campus Benfica, em Fortaleza). O resultado dos recursos será informado em 4 de abril.

PROVA – A seleção se dará por meio de uma redação sobre tema relacionado à cultura e/ou movimento indígena, que acontecerá no dia 31 de maio, às 9h, com caráter eliminatório e classificatório. Os locais de provas serão divulgados no dia 2 de maio na coordenação do curso e no site da Prograd. O resultado final da seleção será conhecido em 30 de junho.

Fonte: Coordenação da Licenciatura Intercultural Indígena das Etnias Pitaguary, Tapeba, Kanindé de Aratuba, Jenipapo-Kanindé e Anacé (LII PITAKAJÁ) – Fone: 85 3366 7582