Português

Resultado das inscrições para monitoria voluntária para apoio à implementação do PPE

20 de julho de 2020

A Pró-Reitoria de Graduação informa o resultado das inscrições para monitoria voluntária, de caráter temporário, para apoio à implementação do Plano Pedagógico de Emergência (PPE) na Universidade Federal do Ceará. Aditivo publicado nesta segunda-feira (20) ampliou a oferta de 85 para 177 vagas.

Os selecionados para o Banco de Colaboradores  participarão de Oficinas de Capacitação para Planejamento, Produção e Oferta de Disciplinas Remotas, ofertadas pelo grupo de pesquisa Grupo Educação, Tecnologias e Saúde (GETS). Mais informações serão enviadas para o e-mail cadastrado.

Os selecionados via indicação de professores/orientadores para atuar no atendimento personalizado também serão contatados por e-mail para as instruções iniciais.

O objetivo da monitoria voluntária para apoio à Implementação do PPE é oferecer, até novembro deste ano, suporte a docentes e estudantes para o planejamento e a execução das aulas com uso de tecnologias e recursos digitais. A seleção foi regida pelo Edital nº 11/2020.

Fonte: Coordenadoria Geral de Programas Acadêmicos – e-mail: cgpa@prograd.ufc.br

Marcadores: