Resultado final da eleição para escolha dos representantes de graduação para CEPE e CONSUNI

Data de publicação: 3 de outubro de 2023. Categoria: Notícias

A Pró-Reitoria de Graduação divulga o resultado final do processo eleitoral para escolha dos membros representantes do ensino de graduação para atuação nos Conselhos Superiores da Universidade Federal do Ceará, conforme estabelecido pelo Edital nº 32/2023.

Órgão máximo de deliberação na Universidade, cabe ao Conselho Universitário da UFC (CONSUNI) formular e aprovar a política geral da Universidade nos planos acadêmico, administrativo, econômico e financeiro, patrimonial e disciplinar.

Já o Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (CEPE) da UFC é o órgão superior deliberativo e consultivo, responsável por garantir a qualidade e a excelência do ensino, da pesquisa e da extensão na instituição.

Todos os eleitos terão mandato de um ano, sendo permitida apenas uma recondução, por igual período.

Fonte: Gabinete da Pró-Reitoria de Graduação – fone: (85) 3366 9498 / e-mail: gabinete@prograd.ufc.br