Área do cabeçalho
gov.br

Este sítio foi reprojetado para melhor atendê-lo. Acesse já pelo celular e veja mais essa novidade

Portal da UFC Acesso a informação da UFC Ouvidoria Conteúdo disponível em: Português

Universidade Federal do Ceará
Pró-Reitoria de Graduação

Área do conteúdo

Seleção para Letras-Libras tem treze vagas para classificáveis; matrícula será nesta quarta (15)

Data de publicação: 13 de setembro de 2021. Categoria: Notícias
Foto mostra em close as mãos de uma mulher se comunicando em libras

Candidatos com deficiência auditiva devem apresentar audiometria na matrícula (Foto: Katarzyna Bialasiewicz/Getty Images)

Após a matrícula dos aprovados, a Pró-Reitoria de Graduação informa as vagas disponíveis para convocação de classificáveis da seleção para o curso de Licenciatura em Letras-Libras para o semestre letivo 2021.2. Ao todo, são treze vagas disponíveis, distribuídas entre ampla concorrência e quatro modalidades de cotas.

Além do quantitativo de vagas, a PROGRAD divulga a lista nominal de candidatos classificáveis convocados para matrícula, que será realizada nesta quarta-feira (15), das 10h às 11h, presencialmente, no Auditório da PROGRAD, no Campus do Pici, em Fortaleza. A lista segue a ordem de classificação para cada modalidade de concorrência.

DOCUMENTAÇÃO – Os candidatos devem ficar atentos à documentação exigida para matrícula, disponibilizada no Anexo I do Edital. Todos os classificáveis convocados devem apresentar fotocópias de documento de identificação oficial com foto, comprovante de situação cadastral no CPF e certificado de conclusão do ensino médio. Serão aceitas fotocópias autenticadas ou simples, desde que acompanhadas dos documentos originais para conferência.

Os candidatos surdos devem apresentar ainda laudo de audiometria. Os cotistas precisam entregar documentação relativa à sua classe de cota, também informada no Edital. O candidato aprovado na Cota L10 terá de participar de entrevista com uma Comissão Multiprofissional para fins de comprovação da deficiência declarada.

As declarações para cotistas estão disponíveis para download.

Os candidatos classificáveis convocados que não compareçam na data, hora e local da matrícula ou não apresentem a documentação necessária completa serão excluídos da lista de classificáveis e perderão o direito de concorrer às vagas.

De acordo com o Edital Nº 21/2021, que rege a seleção, a PROGRAD poderá realizar novas convocações utilizando a lista de classificáveis para preenchimento de vagas oriundas de desistências até 30 dias após o início das aulas do semestre 2021.2, ou seja, até 27 de outubro.

1ª Convocação de Suplentes

Declarações para cotistas:

 

Fonte: Coordenadoria de Planejamento, Informação e Comunicação – e-mail: copic@prograd.ufc.br

Acessar Ir para o topo