Seleção para tutor do PET História com inscrições abertas até 20 de março

Data de publicação: 23 de fevereiro de 2022. Categoria: Notícias

Professores do curso de História podem se inscrever, de 23 de fevereiro a 20 de março, no processo seletivo para tutor do Programa de Educação Tutorial (PET). Estão aptos a concorrer à vaga os docentes do quadro efetivo da Universidade Federal do Ceará, de nível a partir de Adjunto e regime de dedicação exclusiva.

As inscrições serão realizadas, exclusivamente, por meio de abertura de processo no Sistema Eletrônico de Informações (SEI). O procedimento e a documentação exigida, que deve ser anexada ao processo, estão informadas no Edital Nº 05/2022, publicado na última terça-feira (22).

A seleção será feita a partir da análise do Currículo Lattes (considerando as atividades nos últimos três anos), apresentação de plano de trabalho e entrevista. O resultado parcial da seleção está previsto para divulgação em 28 de março. O cronograma completo e mais detalhes do processo estão disponíveis no Edital nº 05/2022.

Fonte: Coordenadoria de Acompanhamento Discente  e-mail: cad@prograd.ufc.br / fone: 85 3366 9519