SISU 2020: cronograma de Lista de Espera suspenso na UFC; novas datas serão informadas segunda-feira (10)

Data de publicação: 8 de fevereiro de 2020. Categoria: Notícias

A Coordenação do SISU na UFC comunica aos candidatos inscritos na Lista de Espera para a Universidade Federal do Ceará que, de acordo com o Ministério da Educação (MEC), a Lista de Espera será disponibilizada para as instituições de ensino somente na segunda-feira (10). Por este motivo, está suspenso o cronograma de atividades previsto no Edital Nº 06/2020 PROGRAD/UFCUm novo cronograma será divulgado nesta segunda-feira (10) no site do SISU na UFC. Destacamos que, consequentemente, não ocorrerão nesta segunda-feira (10) solicitações de matrícula nem inscrições para suplentes na UFC.

Fonte: Coordenação do Sisu na UFC – e-mail: sisu@ufc.br.