Sisu 2022: Confirmação de Matrícula de ingressantes no segundo semestre será em 4 e 5 de agosto

Data de publicação: 27 de julho de 2022. Categoria: Notícias

Candidatos aprovados pelo Sistema de Seleção Unificada (Sisu 2022) para ingresso na Universidade Federal do Ceará no segundo semestre letivo deverão, obrigatoriamente, realizar a Confirmação de Matrícula nos dias 4 e 5 de agosto para assegurar o direito à vaga.

Como consta no Edital nº 03/2022, o procedimento será realizada exclusivamente pela Internet. O candidato que não efetuar a Confirmação de Matrícula no prazo estipulado perderá o direito a ocupar a vaga, que poderá ser disponibilizada à Lista de Espera.

O candidato deve consultar o passo a passo para autocadastro no SIGAA e Confirmação de Matrícula no site do Sisu na UFC.

Fonte: Coordenação do Sisu na UFC – e-mail: sisu@ufc.br