Sisu 2022: prorrogado até sábado (5) prazo para envio de documentos de aprovados na chamada regular

Data de publicação: 4 de março de 2022. Categoria: Notícias

A Universidade Federal do Ceará decidiu prorrogar, até as 23h59min deste sábado (5), o período de envio de documentos para solicitação de matrícula dos aprovados na chamada regular do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), conforme aditivo ao Edital nº 03/2022 – Processo Seletivo Sisu 1º/2022 (semestres letivos 2022.1 e 2022.2), publicado nesta sexta-feira (4). O aumento de prazo é decorrente de instabilidade no Sistema de Matrícula Virtual, onde as matrículas devem ser realizadas.

Para auxiliar os candidatos, equipes da Superintendência de Tecnologia da Informação (STI) e da Coordenação do SISU na UFC estarão de plantão até as 17h do dia 5 para dar suporte. As dúvidas sobre o envio de documentos da Chamada Regular podem ser encaminhadas neste período para o e-mail sisu@ufc.br ou para o whatsapp (85) 3366 9498 (somente mensagens de texto).

As vagas eventualmente não ocupadas ao final do período de solicitação de matrícula da Chamada Regular ou decorrentes de desistências serão preenchidas pela Chamada de Lista de Espera. Candidatos não selecionados em nenhuma de suas opções de curso poderão manifestar interesse em Lista de Espera, até 8 de março, na página eletrônica do SISU mantida pelo Ministério da Educação.

Veja as orientações específicas de acordo com a sua situação:

Mais informações no site do Sisu na UFC.

Fonte: Coordenação do Sisu na UFC – e-mail: sisu@ufc.br