Área do cabeçalho
Portal da UFC Acesso a informação da UFC Ouvidoria Conteúdo disponível em: Português

Universidade Federal do Ceará
Pró-Reitoria de Graduação

Área do conteúdo

SISU: Ingressantes em 2022.1 têm até 16 de julho para regularizar documentos deferidos parcialmente

Data de publicação: 12 de julho de 2022. Categoria: Notícias

A Pró-Reitoria de Graduação lembra aos ingressantes pelo Sistema de Seleção Unificada (Sisu) no semestre letivo 2022.1 com algum documento básico deferido parcialmente que o prazo para regularizar sua situação termina no dia 16 de julho, sob pena de cancelamento de matrícula.

Documentos deferidos parcialmente são aqueles que foram aceitos provisoriamente, mas não atestam a conclusão do ensino médio, identificação oficial com foto, comprovante de situação cadastral regular no CPF e/ou quitações eleitoral e militar de acordo com o exigido pela Universidade Federal do Ceará.

Para regularizar a situação, o candidato deve enviar o documento definitivo para a Divisão de Seleção (Disel) pelo e-mail disel@prograd.ufc.br. A relação de documentos aceitos está informada no site do Sisu na UFC, no menu Documentação para Matrícula.

Se tiver dúvida sobre sua análise, o candidato pode verificar se algum documento foi parcialmente deferido, pelo Sistema de Matrícula Virtual.

Os candidatos ingressantes no segundo semestre letivo poderão regularizar documentos deferidos parcialmente até o dia 13 de dezembro, data de término do semestre 2022.2, conforme  o Calendário Universitário da UFC.

Fonte: Divisão de Seleção – fone: (85) 3366 9522 / e-mail: disel@prograd.ufc.br

Acessar Ir para o topo