SISU: Confirmação de Matrícula de ingressantes em 2023.2 será de 31 de julho a 2 de agosto

Data de publicação: 21 de julho de 2023. Categoria: Notícias

Candidatos aprovados pelo Sistema de Seleção Unificada (SISU) para ingresso na Universidade Federal do Ceará em 2023.2 deverão fazer a Confirmação de Matrícula pela internet, no período de 31 de julho a 2 de agosto de 2023, para assegurar a vaga.

De acordo com o Edital nº 06/2023 PROGRAD/REITORIA/UFC, após a solicitação de matrícula (envio e análise dos documentos), a Confirmação de Matrícula é obrigatória para os ingressantes no segundo semestre letivo. Portanto, o candidato que não fizer sua Confirmação de Matrícula perderá o direito de ocupar a vaga, que poderá ser disponibilizada ao Banco de Suplentes.

A Coordenação do SISU na UFC elaborou um passo a passo para a Confirmação de Matrícula dos ingressantes em 2023.2.

Mais informações no site do SISU na UFC.

Fonte: Coordenação do SISU na UFC – e-mail: sisu@ufc.br