Solicitações de reabertura de matrícula podem ser feitas por e-mail até sexta (18)

Data de publicação: 14 de junho de 2021. Categoria: Notícias
Está aberto até sexta-feira (18) o período para requerimento de reabertura de matrícula para o semestre letivo de 2021.2. Podem fazer a solicitação os estudantes em situação de abandono de curso ou que estão com a matrícula cancelada, seguindo os parâmetros do capítulo V do Regimento Geral da Universidade Federal do Ceará, independente do semestre em que houve o cancelamento.

Em razão da pandemia do covid-19, o requerimento deverá ser enviado por e-mail para a Divisão de Planejamento e Ensino (DPE) da Pró-Reitoria de Graduação: dpe@prograd.ufc.br. O código/curso solicitado no requerimento pode ser consultado no histórico do estudante, obtido pelo Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA). É o número ao lado do nome do curso.

Após a solicitação, cada processo será submetido a uma avaliação de dados pela PROGRAD. O resultado final, apresentando nominalmente os alunos que tiverem a solicitação de reabertura deferida ou indeferida, será divulgado no dia 31 de agosto.

Fonte: Divisão de Planejamento e Ensino  e-mail: dpe@prograd.ufc.br