Tecnólogo em Gestão da Qualidade: matrícula será nesta quarta (25)

Data de publicação: 17 de maio de 2016. Categoria: Notícias

O cadastro de matrícula dos aprovados na seleção especial para o Curso Superior de Tecnólogo em Gestão da Qualidade será no próximo dia 25 de maio.

Os selecionados deverão comparecer, entre 9h e 12h, ao auditório da Pró-Reitoria de Graduação (Prograd), no Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra, em Fortaleza.

Para efetuar o cadastro, o estudante precisará entregar fotocópias autenticadas de documento oficial com foto, CPF e certificado de conclusão do ensino médio. Na ausência do CPF, será aceito o comprovante de situação cadastral impresso a partir do site da Receita Federal. Fotocópias simples poderão ser apresentadas, desde que acompanhadas dos originais para autenticação na hora.

A chamada de classificáveis será divulgada em 31 de maio, caso existam vagas remanescentes.

A seleção foi realizada pela Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progep), e o resultado divulgado no dia 4 de maio no site da Coordenadoria de Concursos.

Mais informações sobre o Tecnólogo em Gestão da Qualidade podem ser obtidas na coordenação do curso, pelo telefone (85) 3366 7584.

Fonte: Coordenadoria de Planejamento, Informação e Comunicação – fone: 85 3366 9528