Transferência de Outras IES e Admissão de Graduados: vagas para classificáveis e resultado dos recursos

Data de publicação: 9 de dezembro de 2019. Categoria: Notícias

A Coordenadoria de Planejamento, Informação e Comunicação (Copic) divulga os quadros de vagas para classificáveis, com a distribuição por cursos, do processo de seleção para transferência de alunos de outras instituições de ensino superior (IES) e admissão de graduados para 2020.1. É informado também o resultado dos recursos administrativos.

Classificáveis Transferência – Na transferência de outras IES, antes de convocar o candidato possível classificável, em ordem de classificação, será feita a análise da consistência dos dados inseridos e da documentação anexada no ato da inscrição. O contato com os selecionados será feito individualmente, por telefone, a partir de amanhã (10).

Classificáveis Graduados – No caso dos graduados, serão convocados os candidatos desclassificados por vaga, em ordem de classificação, conforme elencados na relação do resultado. O contato com os selecionados será feito individualmente, por telefone, a partir de amanhã (10). Todavia, os desclassificados por vaga na ordem de classificação e no limite das vagas disponíveis de acordo com o quadro de vagas, já podem comparecer à Divisão de Seleção e Matrícula da PROGRAD, no Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra, em Fortaleza, a partir desta terça-feira (10), no horário de 9h às 12h ou de 14h às 17h, para efetuar o cadastro de matrícula no curso.

Recursos Administrativos – Os candidatos com recurso deferido e aprovado já podem comparecer à Divisão de Seleção e Matrícula da PROGRAD, no Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra, em Fortaleza, a partir desta terça-feira (10), no horário de 9h às 12h ou de 14h às 17h, para efetuar o cadastro de matrícula no curso.

Para efetuar o cadastro de matrícula no curso, é necessário apresentar os documentos exigidos no Quadro 01 do Edital nº 28/2019, além do Requerimento de Matrícula específico (para transferência ou graduado) impresso, preenchido e assinado, e do Formulário de Solicitação de Inscrição.

A seleção é regida pelo Edital Nº 028/2019 – PROGRAD/UFC.

Fonte: Coordenadoria de Planejamento, Informação e Comunicação (Copic) – fone: (85) 3366 9528