Aproveitamento de estudos para transferidos e graduados até sexta (16)

Data de publicação: 12 de dezembro de 2016. Categoria: Notícias

Transferidos e graduados admitidos na seleção para 2017.1 com cadastro de matrícula efetuado poderão solicitar aproveitamento de estudos até sexta-feira (16).

Para que as disciplinas cursadas em outras IES sejam consideradas na matrícula curricular do primeiro semestre de 2017, o estudante deve procurar a coordenação do curso em que foi aprovado, entre os dias 12 e 16 de dezembro. É preciso entregar o histórico escolar e os programas dos componentes curriculares cursados. Não serão aproveitados na Universidade Federal do Ceará (UFC) os estudos realizados em curso superior de instituição não autorizada.

A seleção foi regida pelo Edital Nº 27/2016.

Fonte: Coordenadoria de Planejamento, Informação e Comunicação (Copic) – fone: 85 3366 9528