UFC convoca 641 suplentes e informa lista de estudantes remanejados

Data de publicação: 21 de fevereiro de 2020. Categoria: Notícias

A Universidade Federal do Ceará convocou, nesta sexta-feira (21), 641 candidatos suplentes para ocuparem vagas decorrentes de desistências e cancelamentos de matrícula no Sistema de Seleção Unificada (SISU) 2020. Para assegurar a vaga, é necessário fazer ativação de matrícula na coordenação de curso em uma das seguintes datas: 27 de fevereiro, 28 de fevereiro ou 2 de março. As coordenações de curso não funcionarão durante o Carnaval.

A Coordenação do SISU na UFC reforça que o candidato convocado que não ativar sua matrícula estará definitivamente eliminado do processo seletivo SISU 2020 na UFC. Todas as vagas não ativadas voltarão para o Banco de Suplentes. A próxima convocação, caso haja vagas a serem ocupadas disponibilizadas no sistema, está prevista para 4 de março.

Remanejamentos – Como definido no Edital nº 02/2020 PROGRAD/UFC, após cada convocação de suplentes pode haver remanejamento de candidatos já matriculados nas chamadas anteriores. Hoje, a Coordenação do SISU na UFC divulgou uma relação com  50 candidatos remanejados do segundo para o primeiro semestre. Estes candidatos poderão iniciar suas atividades letivas sem necessidade de nenhum procedimento adicional.

Os candidatos devem acompanhar o processo seletivo na Universidade Federal pelo site do SISU na UFC, onde encontrarão mais informações. Dúvidas são respondidas exclusivamente pelo e-mail sisu@ufc.br.

Fonte: Coordenação do SISU na UFC  e-mail: sisu@ufc.br