UFC selecionará transferidos de outras IES para o segundo semestre

Data de publicação: 3 de junho de 2016. Categoria: Notícias

Em 2016, a UFC passa a contar com dois processos seletivos por ano para transferência de outras instituições de ensino. Edital específico deve ser divulgado nesta segunda-feira (6), no site da Prograd.

O Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) é critério em todas as formas de acesso aos cursos de graduação da Universidade Federal do Ceará (UFC). Nesta seleção, para ingresso em 2016.2, serão aceitas notas de qualquer uma das três edições mais recentes: 2013, 2014 e 2015.

A admissão de graduados continua sendo anual, com edital previsto para ser publicado no fim de agosto.

Fonte: Coordenadoria de Planejamento, Informação e Comunicação – fone: 85 3366 9528