Vagas para estudantes e supervisores no PIBID

Data de publicação: 8 de fevereiro de 2017. Categoria: Notícias

A Prograd inicia seleção de professor supervisor e de alunos para o PIBID. São duas vagas para estudantes de graduação e duas para supervisor, nas áreas de Geografia e Educação Física.

Para os estudantes, há uma vaga para o curso de Geografia, para atuação no subprojeto interdisciplina de Educação Inclusiva, e outra para a licenciatura em Educação Física.

As inscrições ocorrem no período de 8 a 14 de fevereiro, e a documentação deve ser entregue nos locais e horários especificados no edital Nº 08/2017.

Para requerer a bolsa como supervisor do curso de Educação Física, os candidatos devem comprovar habilitação na referida área de atuação. Há uma vaga na EEFM Renato Braga e outra EMEF Antônio Correia Lima.

As inscrições ocorrem entre os dias 9 e 15 de fevereiro. O candidato deve entregar a ficha de inscrição acompanhada dos demais documentos solicitados, na secretaria da coordenação do curso de Educação Física, no Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra, nos horários estabelecidos no edital.

Fonte: Coordenação Institucional do PIBID-UFC – fone: 85 3366 9796