Divulgada relação de indeferidos na seleção para Letras-Libras

Data de publicação: 3 de junho de 2014. Categoria: Notícias

Foi divulgada hoje (03) a relação de candidatos com inscrição indeferida no processo seletivo para a graduação presencial em Letras-Libras da UFC. O Protocolo da Prograd receberá recursos administrativos na manhã desta quarta-feira (04).

No site da Coordenadoria de Concursos da Universidade Federal do Ceará (UFC), está disponível a lista completa de candidatos indeferidos. Aqueles que desejarem recorrer administrativamente devem procurar o Protocolo da Prograd, nesta quarta-feira (04), no horário de 9h às 12h. O resultado de eventuais recursos será divulgado às 17h do mesmo dia, também no site da Coordenadoria de Concursos.

O resultado final da seleção será conhecido no dia 6 de junho. Será divulgada também a lista de classificáveis, que poderão ocupar vagas, na ordem de classificação em caso de vacância. A Solicitação de Matrícula será em 9 de junho, entre 9h e 12h, na Coordenadoria de Concursos, no Campus do Pici. É necessária ainda a Confirmação Presencial de Matrícula, na coordenação do curso, no dia 24 ou 25 de julho.

Lançado edital de seleção para licenciatura em Letras-Libras

Fonte: Coordenadoria de Planejamento, Informação e Comunicação – fone: 85 3366 9528