Letras-Libras: divulgadas inscrições indeferidas; recursos serão aceitos nesta quarta (15)

Data de publicação: 14 de junho de 2022. Categoria: Notícias

Três candidatos tiveram suas inscrições indeferidas no processo seletivo para a licenciatura em Letras-Libras da Universidade Federal do Ceará. Recursos serão aceitos somente nesta quarta-feira (15).

Os candidatos que tiveram suas inscrições indeferidas poderão interpor recurso administrativo somente nesta quarta-feira (15), no horário de 8h às 17h, por meio de formulário específico, exclusivamente pelo e-mail recurso@prograd.ufc.br. O assunto (título) do e-mail deverá ser LETRAS-LIBRAS. O resultado de eventuais recursos será informado até segunda-feira (20).

De acordo com o Edital Nº 08/2022, que rege a seleção, para concorrer, é necessário que o candidato tenha participado de todas as provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2021.

CURSO – A licenciatura em Letras-Libras oferta 30 vagas para ingresso no segundo semestre letivo deste ano, no período noturno. Destas 50% são destinadas a cotas (estudantes que cursaram todo o ensino médio na rede pública). Pessoas surdas têm prioridade em todas as modalidades de concorrência.

Fonte: Divisão de Seleção – fone: (85) 3366 9522 / e-mail: disel@prograd.ufc.br