Seleção para mudança de curso 2023.1 tem 16 vagas para classificáveis

Data de publicação: 23 de dezembro de 2022. Categoria: Notícias

A Pró-Reitoria de Graduação da Universidade Federal do Ceará, por meio de sua Divisão de Seleção e Matrícula (DSM), informa que, após a Confirmação de Matrícula dos aprovados na seleção para mudança de curso 2023.1, são disponibilizadas 16 vagas para possíveis classificáveis.

O contato com os candidatos (que aparecem como ‘desclassificado vaga’ no resultado do Edital) será feito individualmente, por e-mail e telefone cadastrados no Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA), a partir desta terça-feira (27). O interesse pela vaga terá que ser confirmado pelo e-mail que será informado no contato.

AULAS – O início do semestre letivo 2023.1 nos cursos de graduação da UFC, tanto na Capital quanto no Interior, será no dia 27 de fevereiro, de acordo com o Calendário Universitário 2023. A matrícula em disciplinas deverá ser feita, pelo SIGAA, junto com os alunos veteranos nas datas previstas no Calendário Universitário.

A seleção foi regida pelo Edital nº 24/2022, que ofertou 273 vagas para mudança de curso nos campi de Fortaleza, Crateús, Quixadá Russas e Sobral.