Vagas para classificáveis e resultado dos recursos da Transferência de Outras I.E.S e Admissão de Graduados

Data de publicação: 17 de fevereiro de 2022. Categoria: Notícias

A Pró-Reitoria de Graduação da Universidade Federal do Ceará, por meio da Divisão de Seleção (Disel) da Coordenadoria de Planejamento, Informação e Comunicação (COPIC), divulga a relação de vagas remanescentes do Edital Nº 27/2021, referente à Transferência de Outras Instituições de Ensino Superior (I.E.S.) e Admissão de Graduados para ingresso em 2022.1.

As relações informam, ainda, os nomes dos candidatos classificados e indeferidos após análise de dados e documentação. Os candidatos classificados deverão entrar em contato por meio do e-mail disel@prograd.ufc.br, manifestando interesse na vaga para receber mais informações acerca da matrícula.

Consulte as Perguntas Frequentes sobre Transferência de Outras IES

Consulte as Perguntas Frequentes sobre Admissão de Graduados

Já os candidatos classificáveis indeferidos poderão interpor recurso administrativo até o dia 18 de fevereiro, exclusivamente por meio do e-mail recurso@prograd.ufc.br. É indispensável o envio do requerimento próprio, com as justificativas por escrito, sob pena de não conhecimento do recurso. O resultado da análise dos recursos será divulgado no dia 25 de fevereiro.

AULAS – O início do semestre letivo 2022.1 nos cursos de graduação da UFC, tanto na Capital quanto no Interior, será no dia 16 de março, de acordo com o Calendário Universitário 2022 (leia no portal da UFC nota sobre o assunto). A matrícula em disciplinas deverá ser feita, pelo SIGAA, junto com os alunos veteranos nas datas previstas no Calendário Universitário.

RESULTADO DOS RECURSOS – A Disel informa também a resposta dos recursos interpostos ao resultado do Edital. As justificativas dos indeferidos serão enviadas aos candidatos por e-mail a partir das 18 h desta quinta-feira (17). Estes resultados são definitivos, não cabendo novo recurso.

A seleção foi regida pelo Edital nº 27/2021.

Fonte: Divisão de Seleção – e-mail: disel@prograd.ufc.br